Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - População poderá sugerir projetos à Câmara no Banco de Ideias Legislativas

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 18/12/2018 13h10, última modificação 18/12/2018 13h10

Pessoas interessadas em propor projetos de lei ou apresentar outras sugestões aos vereadores terão um canal específico para se manifestar no site da Câmara. É o que prevê o projeto que cria o Banco de Ideias Legislativas, acolhido essa semana pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A proposta, apresentada em forma de projeto de resolução pelo vereador Anderson Sales Bokão (DC), busca aproximar os moradores de Goiânia do Poder Legislativo e da administração municipal. Para participar, o proponente, que pode ser o cidadão comum ou representante de entidades da sociedade civil, deverá se identificar e apresentar algum meio de contato. Ainda de acordo com o projeto, “caberá aos integrantes do Poder Legislativo avaliar a pertinência, viabilidade e importância das sugestões protocoladas”. Todas as sugestões ficarão disponíveis para consulta pública em um espaço próprio que deverá ser criado no site oficial da Câmara.