Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Presidente convida população para campanha de doação de medula óssea

VÍDEO - Presidente convida população para campanha de doação de medula óssea

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 21/02/2018 15h16, última modificação 21/02/2018 15h16

O presidente da Câmara, vereador Andrey Azeredo (MDB), convida a população goianiense a comparecer na sede do Legislativo nesta quinta-feira, 22, para participar de uma campanha para estimular a doação de medula óssea e cadastrar possíveis doadores. O evento é direcionado a parlamentares, servidores e visitantes e visa diminuir a fila de espera por transplantes de medula aumentando as chances de se encontrar doadores compatíveis. O evento conta com o apoio do Hemocentro de Goiás e será realizado das 8h às 16 horas.