Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Presidente da Câmara fala sobre processo seletivo para contratação de estagiários e concurso público

por Eloisa Navarro publicado 10/04/2018 17h46, última modificação 11/04/2018 08h36

Termina na próxima sexta-feira (13) o prazo para as inscrições no processo seletivo para contratação de estagiários para a Câmara. De acordo com o presidente Andrey Azeredo (MDB) é um processo seletivo inovador e transparente, onde serão avaliados a instituição e o candidato e que oferecerá igualdade de oportunidades. Os interessados podem se inscrever no Instituto Euvaldo Lodi (IEL) ou no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Serão oferecidas 400 vagas, sendo 300 para o nível superior. O resultado preliminar será divulgado no dia 23 de abril. O concurso público da Câmara também está em processo de elaboração.

CORREÇÃO: O SITE DA CÂMARA É WWW.GOIANIA.GO.LEG.BR

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube