Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Projeto amplia possibilidades de aplicação dos recursos da previdência do servidor municipal

por Eloisa Navarro publicado 20/12/2017 16h33, última modificação 20/12/2017 16h34

Projeto de Lei, que tramita na Câmara, amplia as possibilidades de aplicação dos recursos da previdência do servidor municipal. De acordo com o autor do projeto, vereador Anselmo Pereira (PSDB), é necessário investir os recursos parados para aumentar os rendimentos e utilizá-los para garantir benefícios aos servidores. Anselmo Pereira fala também sobre a reforma da Previdência Social.