Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Projeto que proíbe bloqueio de vias públicas nos horários de pico é aprovado em primeira discussão

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 13/09/2018 15h57, última modificação 13/09/2018 15h57

A Câmara aprovou esta semana, em primeira discussão, projeto do vereador Gustavo Cruvinel (PV) que proíbe a Prefeitura e empresas privadas de interromper o trânsito em horários de pico. Pela proposta, obras e serviços que exijam o bloqueio de ruas e avenidas não poderão ser realizados entre 6h30 e 8h30 e também entre 17h e 19h, períodos de maior movimento.

Possíveis bloqueios policiais ou para atendimento de serviços de saúde permanecem permitidos em qualquer horário. O projeto ainda precisa ser aprovado em segunda discussão antes de ser enviado para análise do prefeito Iris Rezende.