Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Reforma do IPSM será discutida em audiência pública

VÍDEO - Reforma do IPSM será discutida em audiência pública

por Eloisa Navarro publicado 04/07/2018 13h52, última modificação 04/07/2018 13h52

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) promoverá uma audiência pública para discutir o projeto de lei que prevê a reforma do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Goiânia (IPSM). De acordo com o vereador Welington Peixoto (MDB), presidente em exercício da CCJ, o objetivo da audiência é o de discutir e esclarecer pontos importantes como o aumento da alíquota da contribuição de 11% para 14%, o uso de recursos da dívida ativa do município, a venda de áreas municipais para equilibrar as contas do IPSM, entre outros.

A audiência pública acontecerá na próxima segunda-feira (09), às 14 horas, no auditório Jaime Câmara.