Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Soldado da PM recebe título de Honra ao Mérito

VÍDEO - Soldado da PM recebe título de Honra ao Mérito

por Eloisa Navarro publicado 23/05/2019 14h56, última modificação 23/05/2019 15h06

Por iniciativa do vereador Cabo Senna (PATRI), a Câmara Municipal concedeu o título de Honra ao Mérito ao soldado da PM Júlio César Ferreira Júnior. Ele participou de um curso nos Estados Unidos, oferecido pela SWAT, a polícia especializada norte-americana e obteve o melhor resultado em prova de tiro. Um projeto de combate à violência sexual, coordenado pelo soldado Júlio César e desenvolvido pela PM de Goiás, foi premiado pela ONU, o que rendeu o convite para participar do curso nos Estados Unidos.