Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Vereadores se reunirão com secretário de Segurança para pedir criação de batalhão da PM para o transporte coletivo

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 20/02/2018 12h45, última modificação 20/02/2018 12h45

Vereadores que defendem a criação de um batalhão da polícia militar específico para cuidar da segurança do transporte coletivo em Goiânia se reunirão na quinta-feira (22) com o novo secretário estadual de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior. O anúncio foi feito pelo vereador Anselmo Pereira. O parlamentar também comentou o projeto apresentado nesta terça (20), que obriga empresas que prestam serviços para a Prefeitura a contratar trabalhadores com deficiência.