Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Welington sugere que novos loteamentos destinem área para quadra

Welington sugere que novos loteamentos destinem área para quadra

por Quezia de Alcântara publicado 01/11/2018 10h20, última modificação 01/11/2018 10h20

Matéria que obriga novos loteamentos a destinarem área para construção de quadra desportiva e campo de futebol foi apresentada em plenário pelo vereador Welington Peixoto (MDB).

A ideia é que os empreendimentos ao serem planejados garantam uma reserva de 3% do total loteado para APM-Área Pública Municipal para implantação de equipamentos urbanos comunitários.

“A destinação de APM para campos de futebol e quadra desportiva contribui como incentivo ao esporte e garante fonte de lazer aos jovens de nossa capital”, explica o parlamentar. A matéria segue para a CCJ a fim de análise da legalidade, constitucionalidade e formalidade.