Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Organograma e setores / Escola Legislativa / 2023 / Oficina de Cerimonial: Como organizar uma sessão de homenagem e outros eventos

Oficina de Cerimonial: Como organizar uma sessão de homenagem e outros eventos

por Carlos Eduardo Linhares Montenegro publicado 11/03/2022 10h10, última modificação 27/12/2023 13h21

No dia 19 de outubro de 2023, em parceria com a Diretoria de Cerimonial da Casa, foi realizado um treinamento sobre a organização de sessões especiais e eventos internos e externos. A formação, voltada para servidores, foi ministrada pela diretora de cerimonial, Nara Luiza de Oliveira, que orientou os presentes em como prestar uma assessoria de excelência aos parlamentares, como estruturar eventos de homenagem, audiências públicas, sessões solenes e cerimônias fora da Câmara.

“No início de 2023 fizemos uma pesquisa para saber quais formações os servidores desejavam receber. O tema “Orientações sobre cerimonial e eventos” foi uma das sugestões mais recorrentes, e para atender à demanda, conversamos com a diretora Nara Luiza que prontamente se dispôs a nos ajudar e ministrar a palestra. A formação teve a presença de muitos servidores e foi um grande aprendizado para todos nós”, comenta a coordenadora da Escola do Legislativo, Milka Rezende.

Participantes da oficina

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube