Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Organograma e setores / Escola Legislativa / 2024 / 11º Encontro do GT em Políticas Públicas

11º Encontro do GT em Políticas Públicas

por Carlos Eduardo Linhares Montenegro publicado 11/03/2022 10h10, última modificação 16/01/2025 10h59

No mês de novembro realizamos o 11º encontro do GT em Políticas Públicas, com o Tema "Letramento Racial Pela Construção de Cidades Antirracistas". Uma parceria da Escola do Legislativo com o SESMT, a Ouvidoria de Crimes Raciais e de Intolerância e o gabinete do vereador Fabrício Rosa.

Estiveram presentes refletindo políticas públicas de mitigação do racismo em nossa cidade, importantes líderes de movimentos sociais e de instituições tais como: Movimento Negro Unificado (MNU), Defensoria Pública do Estado de Goiás, NUDH, CGESP e EBCL, Conselho Regional de Serviço Social, Coordenação de Políticas Públicas do IFG, Comissão de Promoção da Igualdade Racial da OAB, Comitê Goiano dos Direitos Humanos Dom Tomás Balduíno, Arquidiocese de Goiânia, Bloco não é não Coro de Pau, SINDQFP/GO, discentes e docentes das universidades UFG, PUC, UniCambury, IFG, Servidores da Prefeitura Municipal e da Câmara municipal de Goiânia.

Contamos com a participação dos palestrantes: Ieda Leal; Denise Teles Almeida; José Eduardo Faria e o Mediador Jefferson Acevedo. A discussão está disponível em nosso canal no YouTube.

 

Organização: Saturnina Costa, Maria Olina Gomes, Milka Resende, Edson Bosso, Bruno Revolta, Carol Goos e Lucas Gabri.

 

Um grupo de pessoas está sentado diante de um balcão branco curvo, incluindo duas mulheres (uma delas falando ao microfone) e um homem de terno.

Uma mulher, usando blusa azul e blusa de frio verde, está sentada à mesa segurando um microfone.

Um grupo de pessoas sentado à mesa com microfones, incluindo uma mulher de óculos e camisa azul ao fundo, um homem com camiseta branca estampada e um homem com camisa azul, ambos usando blazer, e uma mulher com camiseta branca ajusta um microfone. Em primeiro plano, há um notebook.

Um notebook sobre uma mesa, próximo a um copo de plástico com pouca água. É possível ver os braços de uma pessoa, um com relógio de pulseira preta, e um cartaz preto com destaque para o texto 'Racismo é crime!' em branco e verde claro, entre outras frases.

Um grupo de pessoas posando para uma foto. A partir da esquerda superior, uma mulher com camisa azul e colar, um homem de terno, uma mulher com vestido amarelo e colar, uma mulher com jaqueta colorida, e, agachadas, estão uma mulher com camisa preta, uma mulher com regata preta, uma mulher com camisa rosa, além do rosto de uma mulher em primeiro plano.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia