6ª Mostra
Perceber o invisível é notar aquilo que não é palpável, mas é sentido pelo olhar, como a alegria de fazer o que se gosta, de descobrir e ter reconhecida sua potencialidade, do sentimento de pertencimento e inclusão. Pode ser compreendido também como ver tanto o talento de pessoas invisibilizadas quanto as próprias pessoas em tratamento da saúde mental.
As obras (telas, gravuras e fotografias) são resultados de olhares e liberdade, expressão da autonomia de quem está sob cuidados de saúde mental em liberdade, reafirmando a potência da luta antimanicomial no estado de Goiás.
Curadoria: Adevair Helena dos Santos, Clemici Lima Correia, Gardênia de Souza Furtado Lemos, Larissa Arbués Carneiro, Maria Olina Gomes e Natan Vitor da Silva.
Artistas Expositores: Fabio Gileno, Lauanna Coelho de Souza, Anne Mary, Antonio Pereira da Silva, Giovane Batalione, Vanete Resende, Izabella, Antônio, Emanuele, Eduardo, Diego, Salvador Pereira Gomes, Raul Chmara, Daniel do Nascimento Silva, Yuri Mello, Claudio Santos, Sara, Caroline Luiz Giuilherme, Emily, Guillianne de Oliveira, José Jacinto de Souza, Anna Luisa Freitas, Tatyanne Silva Frades, Anna Julia Torres Bueno, Natan vieira da Silva, Emerson Ferreira, Jackson Ramalho, Marcus Saraiva, Reginaldo, Sabrina, Saily, Stefany e Usuários do Caps Girassol.