Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Vereadores / Sabrina Garcez

Sabrina Garcez

por Maycon Aguiar publicado 23/11/2020 14h55, última modificação 02/06/2022 10h04

Nome Completo:   SABRINA GARCEZ HENRIQUE DA SILVA

Partido:   Republicanos

Data de Nascimento: 03/01/1989

Telefone:   (62) 3524-4308 / 3524-4309 / 3524-4307

Número do Gabinete:   5

Biografia:

É advogada e se graduou em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e Especialista em Direito Constitucional e Administrativo pela mesma Universidade. Foi eleita Vereadora em , com 7.233 votos de todas as regiões de Goiânia, com ênfase na Região Noroeste. Em foi reeleita com 5.891 votos, sendo a 4ª mais votada da cidade.

Sua trajetória tem início com o acompanhamento das ações de sua mãe, Cida Garcêz, a qual foi vereadora por três mandatos. Na Universidade, Sabrina atuou no Movimento Estudantil, fazendo parte das gestões do Centro Acadêmico “Clóvis Beviláqua” da Faculdade de Direito, e do Diretório Central dos Estudantes da PUC. Atuou na Superintendência de Juventude do Governo do Estado de Goiás (SUJUV), quando ocupou uma das cadeiras do Conselho Estadual de Juventude (CONJUVE), ajudando a formatar e executar os programas: Passe Livre Estudantil e Goiás Sem Fronteiras. Profissionalmente contribuiu na Agência Goiana de Turismo (AGETUR) e Metrobus.

Em foi selecionada para participar do Programa Líderes Raps, uma Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, que trabalha buscando pessoas para atuar na políticas institucional e que tenham comprometimento com a ética, a transparência e os valores e princípios da sustentabilidade.

Em seu primeiro mandato, Sabrina foi a primeira mulher a presidir a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal, na qual foi reeleita para o Biênio -.

Atualmente, é vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Social e membra da Comissão Mista e Comissão de Meio Ambiente.

Total de Filiações: 3
Total de Participações em Comissão: 14

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

 

Carta de Serviços

 

 

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia