É advogada e se graduou em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e Especialista em Direito Constitucional e Administrativo pela mesma Universidade. Foi eleita Vereadora em , com 7.233 votos de todas as regiões de Goiânia, com ênfase na Região Noroeste. Em foi reeleita com 5.891 votos, sendo a 4ª mais votada da cidade.
Sua trajetória tem início com o acompanhamento das ações de sua mãe, Cida Garcêz, a qual foi vereadora por três mandatos. Na Universidade, Sabrina atuou no Movimento Estudantil, fazendo parte das gestões do Centro Acadêmico “Clóvis Beviláqua” da Faculdade de Direito, e do Diretório Central dos Estudantes da PUC. Atuou na Superintendência de Juventude do Governo do Estado de Goiás (SUJUV), quando ocupou uma das cadeiras do Conselho Estadual de Juventude (CONJUVE), ajudando a formatar e executar os programas: Passe Livre Estudantil e Goiás Sem Fronteiras. Profissionalmente contribuiu na Agência Goiana de Turismo (AGETUR) e Metrobus.
Em foi selecionada para participar do Programa Líderes Raps, uma Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, que trabalha buscando pessoas para atuar na políticas institucional e que tenham comprometimento com a ética, a transparência e os valores e princípios da sustentabilidade.
Em seu primeiro mandato, Sabrina foi a primeira mulher a presidir a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal, na qual foi reeleita para o Biênio -.
Atualmente, é vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Social e membra da Comissão Mista e Comissão de Meio Ambiente.