Criação e apresentação de Requerimento Legislativo por gabinete
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GABINETE cria e redige documento do tipo "Requerimento Legislativo" no Suap;
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GABINETE compartilha tal documento sem concluí-lo com a Diretoria Legislativa (DRLEG) e Divisão de Expediente e Registro (DVERE) com permissão para edição e leitura;
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GABINETE cria ou edita documento do tipo "Remessa Legislativa", no Suap, inserindo informações de cada requerimento a ser apresentado em determinada Sessão Plenária;
- Informe a data de apresentação da Remessa no assunto da mesma.
- Caso algum Requerimento Legislativo deva receber a assinatura de mais parlamentares, escreva na Remessa Legislativa, no campo "Assunto" de tal requerimento: "(Requerimento Conjunto: solicitem também assinatura de Fulana e Cicrano)" em negrito.
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GABINETE colhe somente a assinatura da vereadora ou do vereador responsável pela apresentação de tal Remessa Legislativa, finalizando este documento;
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GABINETE imprime 2 cópias da Remessa Legislativa;
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GABINETE entrega fisicamente, durante a Sessão Plenária correspondente, as 2 cópias da Remessa Legislativa;
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DRLEG dá recebido com data e hora em cada cópia, devolvendo 1 cópia para representante de gabinete;
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DRLEG edita requerimento compartilhado no Suap e constante na Remessa Legislativa;
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DRLEG assina o requerimento compartilhado, informando o número geral;
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DRLEG solicita assinatura de parlamentar de autoria do requerimento;
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PARLAMENTAR assina tal Requerimento Legislativo.