Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Direto da Câmara / Direto da Câmara: notícias / Audiência pública debate transferência de serviço da Junta Médica para o Sesi

Audiência pública debate transferência de serviço da Junta Médica para o Sesi

Custo do repasse do trabalho do órgão da administração municipal é de R$ 9 milhões. Iniciativa da audiência foi do vereador Geverson Abel (Republicanos)

por Edição de notícias publicado 24/04/2025 14h35, última modificação 24/04/2025 16h40

Presidida pelo vereador Geverson Abel (Republicanos), uma audiência pública debateu, nesta quarta-feira (23), a transferência do serviço da Junta Médica para o Serviço Social da Indústria (Sesi). O custo do repasse é de R$ 9 milhões.

Para o vereador, o dinheiro público seria melhor investido se fosse aplicado na própria Junta Médica. A Prefeitura alega que o órgão da administração não estaria funcionando a contento, com excesso de trabalho, tendo acúmulo de milhares de atestados.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia