Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Comissão de Obras discute interdição completa de Marginal Botafogo

Comissão de Obras discute interdição completa de Marginal Botafogo

por Michelle Lemes publicado 12/03/2018 14h03, última modificação 12/03/2018 14h03

A Comissão de Obras da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Elias Vaz (PSB), se reúne nesta terça-feira, às 8h30, na sala de comissões, para discutir requerimento da vereadora Sabrina Garcez (PMB) que pede a interdição imediata e integral da Marginal Botafogo. “O Município precisa agir com rapidez antes que aconteça alguma tragédia”, afirma o presidente da Comissão.

Na semana passada, Sabrina Garcez promoveu audiência pública com o vereador Gustavo Cruvinel (PV) para discutir a situação da Marginal. Engenheiros e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo também participaram da audiência e condenaram a Marginal. “As interdições semanais são paliativas e não vão evitar que problemas mais graves aconteçam. O mais importante é a população voltar a ter segurança utilizando  a Marginal, que é a principal via de escoamento e trânsito de Goiânia", afirma a vereadora. (Da Assessoria)

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia