Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Em reunião com Secretário de Segurança, vereador Tiãozinho Porto cobra mais segurança nas ruas de Goiânia

Em reunião com Secretário de Segurança, vereador Tiãozinho Porto cobra mais segurança nas ruas de Goiânia

por marcos — publicado 27/02/2018 11h55, última modificação 27/02/2018 14h09

Na tarde do dia 26, o vereador e líder do prefeito Tiãozinho Porto esteve em reunião com novo Secretário de Segurança Pública, Irapuan da Costa Júnior. Na oportunidade o parabenizou por aceitar a grande responsabilidade de assumir esse cargo e discorreu sobre a atual condição da segurança pública de Goiânia, enfatizando sempre a necessidade de mais policiamento nas ruas. Tal cobrança se baseia nas solicitações que o vereador recebe diariamente em seu contato direto com a população, nessa reunião também estavam presentes Rodrigo Melo (Secretário da SEMAD), Reginaldo Melo (Vice presidente estadual do Pros) e o primeiro tenente Manzato. 

 

Na oportunidade o vereador Tiãozinho Porto disse: “Também faço questão de parabenizar o excelente trabalho do 31º Batalhão comandado pelo Major Lima. Que se mantém cada vez mais próximo da população, com toda certeza esse é o caminho para uma cidade mais segura”.

 

Com informações da assessoria de imprensa

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia