Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Secretário de finanças será sabatinado por vereadores nesta quarta

Secretário de finanças será sabatinado por vereadores nesta quarta

por Guilherme Machado publicado 18/04/2017 15h15, última modificação 18/04/2017 15h13

Atendendo a requerimento do vereador Elias Vaz (PSB), o secretário municipal de finanças, Oseias Pacheco, vem ao plenário da Câmara nesta quarta-feira, 19, às 10 horas, para dar informações sobre a real situação da prefeitura. O vereador recebeu denúncia de que a prefeitura mantém dinheiro em caixa e alega falta de recurso para cumprir compromissos básicos da administração. 

Segundo a informação, no dia 28 de fevereiro deste ano, a Prefeitura tinha em caixa quase R$370 milhões. Apesar disso, o Município atrasou o pagamento do funcionalismo e deixou de fazer outros repasses, prejudicando a população, que enfrenta problemas como falta de insulina, de merenda escolar, de vagas na UTI e até ambulâncias do Samu paradas por falta de manutenção.

Com informações da assessoria de imprensa do vereador

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia