'Se projeto da Educação que chegou à Câmara não atende à categoria, ele não deve ser votado', afirma Sabrina Garcez
A vereadora Sabrina Garcez (PSD) reforçou, nesta quinta-feira (7), na Tribuna da Câmara de Goiânia, seu apoio aos profissionais da Educação. “Se o projeto que chegou à Câmara Municipal não atende à categoria, ele não deve ser votado; simples assim”, comentou. A parlamentar colocou seu mandato à disposição dos servidores para discutir, junto à Prefeitura, uma saída para o impasse.
Sabrina considera que a proposta do Executivo não deve prosperar na Câmara. Ela parabenizou a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), Bia de Lima, por sua capacidade de condução da categoria. A vereadora reiterou proposta para intermediar novas discussões sobre o projeto, ao lado do Sintego e de servidores. “Vamos sentar com a Prefeitura para discutir, até chegarmos ao que a categoria entenda que é digno de aceitar”, explicou.
“Vocês cuidam dos nossos alunos e das nossas crianças. Como vocês mesmos disseram, ninguém quer greve. É responsabilidade dos vereadores e da Prefeitura resolver esta questão e estou aqui para ajudar, sem proselitismo ou demagogia", concluiu a parlamentar.
*Com informações da assessoria de comunicação da vereadora