Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / A pedido de Clécio Alves SMM e Seinfra atendem demandas da região Oeste

A pedido de Clécio Alves SMM e Seinfra atendem demandas da região Oeste

por Da Redação publicado 10/05/2021 16h13, última modificação 10/05/2021 16h13

Nesta segunda-feira, 10/5, o vereador e também vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), visitou, durante toda manhã, alguns pontos da região Oeste da Capital, com membros da Diretoria da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) e da Secretária Municipal de Infraestrutura (Seinfra). Na ocasião, estiveram presentes o secretário, Horácio Mello, o secretário-executivo, Ciro Meireles e o diretor de Engenharia, Fábio Cirilo, todos da SMM. E, ainda, o secretário-executivo da Seinfra, Marcelo Torrubia. Setores como o Parque Industrial João Braz, Lorena Park, Condomínios Jardim das Oliveiras e Parque Anhanguera receberão serviços de sinalização de trânsito, de arruamento e recapeamento. Todas eles já autorizadas pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

Um dos pontos que vão receber estes benefícios é o que liga a Avenida Todos os Santos, com a Marajoara e Berlim, até o encontro com a Avenida Tóquio, no Parque Industrial João Braz. “Será feita uma sinalização eficiente, urgente e necessária”, garantiu Clécio. Em destaque, ele sinaliza que no ponto que liga a Avenida Berlim até o encontro da Avenida Tóquio, próximo à rotatória do Parque da Lagoa, o trânsito passará a ser mão única. Setores como o Condomínios Jardim das Oliveiras e Parque Anhanguera e Lorena Park receberão faixas de segurança e quebra-molas. previsão é de que todas estas demandas sejam finalizadas até semana que vem.

Texto e foto : Assessoria de comunicação do Vereador