Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / ADIADA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A CRISE QUE ASSOLA O IMAS

ADIADA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A CRISE QUE ASSOLA O IMAS

por lucas-ff — publicado 31/03/2016 12h35, última modificação 23/05/2016 17h53
O evento será realizado às 15 horas, no Auditório Carlos Eurico, numa iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB)

Inicialmente prevista para ser realizada hoje, dia 31, a Audiência Pública para discutir a paralisação dos atendimentos dos usuários do Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social do município de Goiânia- IMAS, foi adiada para a próxima segunda-feira, dia 4.

O evento será realizado às 15 horas, no Auditório Carlos Eurico, numa iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB).

A crise no IMAS vem recebendo atenção de grande parte dos vereadores já que culminou com a suspensão do atendimento médico aos servidores públicos municipais, devido ao não pagamento por parte da Prefeitura de Goiânia aos médicos, outros profissionais de saúde e clínicas prestadores de serviços. Este repasse não tem sido efetuado, embora os descontos nos salários dos servidores estejam ocorrendo normalmente. São 80 mil usuários entre segurados e dependentes. 
(Jô Almeida)

registrado em: