Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Adiada reunião para discutir questão das nascentes

Adiada reunião para discutir questão das nascentes

por marcos — publicado 28/02/2018 18h59, última modificação 28/02/2018 18h59

A reunião da Comissão do Meio Ambiente para discutir ações e soluções para as nascentes em Goiânia, programada para esta quinta-feira, dia 1º, foi adiada. Segundo o presidente da Comissão, vereador Gustavo Cruvinel, a decisão foi tomada em função do falecimento de Valdir do Prado, ex-integrante da Casa e pai do Delegado Eduardo do Prado, um dos sete integrantes do colegiado. Uma nova data será marcada para os próximos dias, para iniciar a discussão em torno do tema. O delegado Luziano de Carvalho e o presidente da AMMA, Gilberto Marques Filho, estão comprometidos com este debate, segundo Cruvinel.