Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Adventistas recebem homenagem em sessão Especial

Adventistas recebem homenagem em sessão Especial

por marcos — publicado 22/05/2018 08h39, última modificação 22/05/2018 08h39

Membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia receberam uma homenagem na Câmara Municipal de Goiânia, na noite desta quarta-feira, 21, em Sessão Especial, proposta pelo Vereador Cabo Senna (PRP), que entregou Diploma de Honra ao Mérito como forma de homenagem.

O tributo é uma forma de reconhecimento pelas obras de evangelização e pela realização de filantropia na sociedade goianiense. O Vereador Cabo Senna se mostrou emocionado com o evento e falou da alegria por ser o primeiro adventista a assumir uma cadeira na casa e poder render essa homenagem. “É uma grande felicidade poder está aqui com vocês, pessoas que pregam o evangelho, mas que também se dedicam dia a dia a melhorar o mundo a sua volta, seja pela rede de educação ou pelos programas e campanhas que desenvolvemos juntos as famílias”, pontuou o Vereador.

Já representando os agraciados, o Pastor Derli Agostini agradeceu o reconhecimento e ao Vereador Cabo Senna por ser um defensor das causas cristãs na cidade. Aproveitou também para explicar um pouco sobre os trabalhos que a Igreja desenvolve. “Não somos apenas uma comunidade de fé, ela é uma igreja sim, mas também é uma grande rede de educação, saúde, que atua com muitos braços atendendo a sociedade e em qualquer lugar que você encontrar uma Igreja Adventista, seja em uma pequena ou grande comunidade, você pode ter certeza que ali você encontra abrigo”, esclareceu o Pastor Derli.

Campanha Quebrando o Silêncio faz parte do calendário oficial de Goiânia

A homenagem chega em uma semana de comemorações, já que na última terça-feira, 15, o Prefeito de Goiânia, Iris Rezende, sancionou Lei que incluiu no calendário oficial de eventos do Município, a campanha “Quebrando o Silêncio”.

A proposta, também do Vereador Cabo Senna, terá a partir deste ano campanhas desenvolvidas no âmbito municipal que visam um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica, onde as crianças, as mulheres e os idosos são as principais vítimas. O objetivo é prevenir e combater as diferentes formas de violência, além de orientar as vítimas na busca de ajuda dos órgãos competentes, quebrando assim, o ciclo.

Com informações da assessoria de imprensa do vereador