Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Agendada prestação de contas do prefeito

Agendada prestação de contas do prefeito

por Quezia de Alcântara publicado 15/03/2022 11h21, última modificação 15/03/2022 11h21

O prefeito Rogério Cruz deve vir à Câmara Municipal de Goiânia, no próximo 25 de março, para prestar contas de sua administração à frente da Prefeitura, relativas ao 3º Quadrimestre de 2021, cumprindo determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A informação é do presidente da Comissão Mista, vereador Cabo Senna (Patriota), responsável pela audiência pública, que deverá ser realizada no plenário da Casa, às 8 horas.

Na ocasião, o chefe do Executivo deverá apresentar aos vereadores, relatório da gestão fiscal, da situação econômica do Município, cumprimento das determinações legais quanto à aplicação de verbas nas áreas de educação e saúde, custos da manutenção da administração pública e de investimentos, entre outros.

As prestações de conta devem ocorrer a cada quadrimestre ( janeiro-abril; maio-agosto; setembro-dezembro).