Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Alunos de CMEIs podem ser beneficiados com entrada gratuita no Parque Mutirama

Alunos de CMEIs podem ser beneficiados com entrada gratuita no Parque Mutirama

por Michelle Lemes publicado 23/04/2019 15h25, última modificação 23/04/2019 15h25

Alunos matriculados nos Centros de Educação Infantil (CMEIs) do Município de Goiânia poderão ter direito à entrada gratuita no Parque Mutirama caso projeto apresentado nesta terça-feira, 23, seja aprovado pelos vereadores e sancionado pelo prefeito Iris Rezende. O PL 2019/155, de iniciativa do vereador Anselmo Pereira (PSDB), garante que os beneficiários deverão apresentar documento emitido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Segundo a matéria, os bilhetes de gratuidade serão de 5 brinquedos por mês, nominais, pessoais e intransferíveis. Para o direito à gratuidade, os alunos deverão possuir no mínimo 90% de frequência no ano letivo e não poderão ter sido reprovados nos últimos dois anos.O vereador assegura que o projeto premiará o esforço do aluno dedicado, esforçado e assíduo. “Por outro lado, a frequência do aluno beneficiado irá contribuir para aumentar o número de frequentadores do Parque Mutirama”, justifica o propositor.