Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Álvaro da Universo propõe aumento de vagas para motos em Campinas e Centro

Álvaro da Universo propõe aumento de vagas para motos em Campinas e Centro

por Michelle Lemes publicado 28/05/2019 15h19, última modificação 28/05/2019 15h19

O vereador Álvaro da Universo (PV) apresentou nesta terça-feira, 28, projeto de Lei 2019/00217 no plenário da Câmara de Goiânia.  A matéria quer que 10% do espaço destinado a estacionamento seja para veículos motorizados de duas rodas. A determinação deverá ocorrer nos setores Campinas e Centro.

Segundo a proposta, competirá a entidade executiva de trânsito do município implantar e manter as vagas. “Não se pode admitir que um número tão grande de motos em Goiânia e região metropolitana possua um percentual tão insignificante no espaço destinado a estacionamentos, infinitamente desproporcional em relação aos automóveis”, garante o vereador.