Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Alysson Lima apresenta Pacto do Transporte Coletivo a vereadores da região metropolitana

por joana — publicado 22/08/2017 14h27, última modificação 22/08/2017 14h27

Com o objetivo de buscar um sistema de transporte público coletivo mais eficiente, o vereador Alysson Lima (PRB) estará nesta terça-feira na Câmara Municipal de Goianira para apresentar aos parlamentares locais um documento elaborado que recebeu o nome de Pacto por um Novo Transporte Coletivo. O evento está marcado para as 19 horas.

Com a apresentação, Alysson espera colher as assinaturas de todos os vereadores de Goianira. Em seguida eventos semelhantes serão realizados em todos os demais municípios que compõem o sistema de transporte da região Metropolitana de Goiânia. Assim, com o apoio dos parlamentares, haverá peso na cobrança por novos contratos, por uma prestação de serviços mais eficientes, melhor estrutura e gerenciamento, além de mais ônibus novos para o sistema.