Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Alysson Lima denuncia irregularidades no Imas

Alysson Lima denuncia irregularidades no Imas

por joana — publicado 02/05/2017 13h07, última modificação 02/05/2017 13h07

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 2, o vereador Alysson Lima (PRB) citou duas irregularidades constatadas em auditoria realizada no Instituto de Assistência a Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (IMAS).

De acordo com o vereador, a ação da Controladoria Geral do Município comprovou o pagamento de cerca de cinco milhões de rais em serviços sem apresentação dos respectivos contratos. Outra situação constatada foi o valor de vinte milhões de reais em dívidas trabalhistas.

Estou acompanhando esta situação com grande preocupação, depois de receber várias denúncias através das redes sociais”, diz Alysson.