Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Alysson requer informações ao Paço sobre contratos do IMAS

Alysson requer informações ao Paço sobre contratos do IMAS

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 14/06/2017 11h28, última modificação 14/06/2017 11h28

Através de requerimentos apresentados na sessão de hoje (14), o vereador Alysson Lima (PRB) quer saber da Prefeitura sobre contratos assinados pelo Instituto  de Assistência à Saúde dos Servidores Municipais (IMAS). Em outro pedido, o vereador quer que a Secretaria Municipal de Administração forneça detalhes do contrato firmado entre a Prefeitura e a ITA, Empresa de Transportes Ltda.

Num dos requerimentos, Alysson quer saber sobre o contrato entre o IMAS e o Instituto do Coração São Lucas Ltda. "Nesse contrato teve um aditivo, para prestação de serviços, no valor de R$ 30 milhões para o período de 2017 até 2021. É nossa função fiscalizar os órgãos públicos e as suas relações com a iniciativa privada, inclusive entre contratos firmados entre ambos", diz.

VALORES

No outro requerimento, o vereador questiona sobre o contrato entre o IMAS e o Cardiovascular Center Ltda. "Nesse caso, foi feito um termo aditivo no contrato superior a R$ 1 milhão para o período entre 2015 e 2017. É preciso transparência nesses contratos", lembrou.

Já entre o contrato assinado entre a Secretaria Municipal de Administração e a empresa ITA, o vereador cita o termo aditivo na prestação de serviços entre as partes acima de R$ 4,3 milhões para o período de 12 meses, entre maio de 2016 e abril de 2017.