Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Bokão propôs em 2017 construção de viaduto entre Vila Romana e Setor Leste Universitário

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 19/06/2019 16h31, última modificação 19/06/2019 16h31

Com informações do gabinete do vereador Anderson Bokão

Atendendo a demanda de moradores da região, o vereador Anderson Bokão apresentou em 2017 à Prefeitura de Goiânia, a proposta de construção de viaduto ligando a Vila Romana ao Setor Leste Universitário.

Com a autorização, concedida pela Câmara de Goiânia, para que o Paço Municipal realize operação de crédito no valor de R$ 780 milhões com a Caixa Econômica Federal, Bokão espera que a obra seja realizada ainda nesta gestão.

"A construção do viaduto entre a Vila Romana e o Setor Leste Universitária é fundamental para o comércio e os moradores da região. A obra vai desafogar o trânsito e facilitar os deslocamentos dos moradores entre os dois bairros", disse o vereador nesta quarta-feira (19).