Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales apresenta emendas para a UPA do Jardim Novo Mundo

Anderson Sales apresenta emendas para a UPA do Jardim Novo Mundo

por Quezia de Alcântara publicado 28/11/2019 09h45, última modificação 28/11/2019 09h43

O vereador Anderson Sales – Bokão (DC) apresentou emendas impositivas ao orçamento do próximo ano (Lei Orçamentária Anual 2020 – PL nº 357 /2019) com objetivo de beneficiar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo Mundo.

As emendas foram destinadas para a construção de uma sala para atendimento de pediatria e aquisição de aparelhos de ar-condicionado, para trazer maior conforto e dignidade no atendimento médico à população”, informou o parlamentar. (Com informações da assessoria do vereador).

LOA 2020

A matéria que trata da LOA 2020 será apreciada na Comissão Mista na próxima terça-feira, dia 3/12, às 8 horas, conforme o relator do projeto no colegiado, Weligton Peixoto (MDB).