Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales - Bokão concede Medalha Iris Rezende Machado

Anderson Sales - Bokão concede Medalha Iris Rezende Machado

por Da Redação publicado 10/11/2023 16h45, última modificação 13/11/2023 14h23
Em Sessão Solene, 72 personalidades receberam honraria como reconhecimento a iniciativas em benefício da população goianiense

A Câmara de Goiânia promoveu, na última quinta-feira (9), Sessão Solene para entrega da Medalha Iris Rezende Machado. Como reconhecimento a iniciativas em benefício da população goianiense, 72 personalidades receberam a honraria – criada pelo projeto de resolução nº 27/2021, de autoria do vereador Anderson Sales - Bokão (Solidariedade).

Estiveram presentes as filhas de Iris Rezende, Ana Paula e Adriana; o prefeito Rogério Cruz (Republicanos); o deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos); o deputado estadual Clécio Alves (Republicanos); além de secretários municipais e de outras autoridades.

Em pronunciamento, Ana Paula Rezende se emocionou ao comentar o legado do pai. “Agradeço ao vereador Anderson Sales pelo gesto nobre e carinhoso. Agradeço a cada um aqui presente. A presença de vocês reforça a certeza de que caminharemos sob a luz dos bons exemplos, e cuidaremos da nossa cidade e do nosso estado com o jeito Iris Rezende de ser”, declarou.

“Falar de Iris é falar de um amor incondicional. O seu legado segue vivo e forte! Com ele, aprendi que o trabalho em prol do povo supera qualquer desafio. Por isso, resolvi fazer essa homenagem. Para que o legado de Iris siga acompanhando gerações e honrando aqueles que merecem e que seguem seus ensinamentos”, afirmou Anderson Sales.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador