Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales Bokão pede licença por 120 dias

Anderson Sales Bokão pede licença por 120 dias

por Da Redação publicado 11/08/2021 11h06, última modificação 11/08/2021 11h06

Na sessão plenária desta terça-feira, 10, o vereador Anderson Sales - Bokão (DEM), apresentou requerimento solicitando licença de 120 dias para tratar de interesses particulares.

“Neste período estarei tratando algumas questões de saúde. Recentemente, tive um problema no meu joelho direito e terei que fazer um sério tratamento de fisioterapia que demandará tempo em sessões diárias. Vale ressaltar que neste período não estarei recebendo meu salário de vereador. Em breve estarei de volta às minhas atividades parlamentares”, explica Anderson Sales.

O primeiro suplente do partido é o ex-vereador Paulo Magalhães (DEM), e o segundo suplente é Sebastião Peixoto (DEM). (Da Assessoria de comunicação do vereador Bokão).