Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales - Bokão promove ação no Jardim Novo Mundo

Anderson Sales - Bokão promove ação no Jardim Novo Mundo

por Guilherme Machado publicado 08/02/2019 14h19, última modificação 08/02/2019 14h19

O vereador Anderson Sales - Bokão (PSDC) iniciou ontem (7), juntamente com os comerciantes e moradores do Jardim Novo Mundo, uma ação para recolhimento de assinaturas, com o intuito de instalar um semáforo no cruzamento das Avenidas Buenos Aires e Manchester. A ação foi provocada diante do grande fluxo de veículos que trafegam nas vias e do elevado número de acidentes que ocorrem no local.

“Nesse tipo de ação, busco o número máximo de assinaturas para anexar junto ao ofício/requerimento do serviço proposto e destinar ao órgão responsável”, explica o vereador. Bokão destaca ainda a importância do abaixo assinado, dando crédito à solicitação da comunidade. “As assinaturas servem para mostrar ao poder público que o desejo da solicitação não é só meu, e sim do povo."

Com informações da assessoria de imprensa do vereador Anderson Sales - Bokão