Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales consegue reintegração de área no Jardim Califórnia

Anderson Sales consegue reintegração de área no Jardim Califórnia

por Guilherme Machado publicado 22/11/2019 18h44, última modificação 22/11/2019 18h44

O vereador Anderson Sales - Bokão (DC) apresentou nesta quinta (21) o documento que reintegra ao Estado a posse de uma área onde funcionava uma escola, no Jardim Califórnia, Região Leste da capital, que desde 2010 era ocupada pela ONG Ação Brasil Central (ABC). 

O vereador diz que desconhece qualquer ação social realizada pela ONG para a comunidade desde quando foi conselheiro tutelar na região. Na ocasião, segundo ele, a ONG recebeu recursos federais para realizar serviços, mas não os executou. 

“Eu não tenho palavras para demonstrar a minha alegria. Graças a Deus foi feita justiça para o povo. Esta área que estava invadida por uma ONG inoperante foi reintegrada para o Estado. Agora a próxima etapa é trazer um equipamento público que atenda de verdade a população do Jardim Califórnia e bairros adjacentes”, afirma o vereador. 

A presidente da associação dos moradores do Jardim Califórnia, Neide Garcia, não escondeu a emoção do acontecimento. “Hoje o vereador Anderson Sales entra para a história em nosso bairro, pois recuperou aquilo que é do povo”, disse ela.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador