Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales destina R$ 150 mil para Associação de Beach Tennis do Estado de Goiás

por Da Redação publicado 19/06/2024 09h40, última modificação 19/06/2024 12h40
Vereador também incluiu o Dia do Beach Tennis no Calendário Oficial de Eventos de Goiânia

O vereador Anderson Sales - Bokão (MDB) visitou, nessa terça-feira (18), a Associação de Beach Tennis do Estado de Goiás, para entrega de emenda impositiva no valor de R$ 150 mil, apresentada em 2023 para aplicação na Lei Orçamentária de 2024.

Na visita, Anderson destacou a importância de valorizar a nova modalidade esportiva, que tem crescido na capital. “Investir no beach tennis é apostar em um esporte que cresce rapidamente, promove saúde e bem-estar, incentiva o turismo e movimenta a economia local. Além de ser acessível para todas as idades, o beach tennis oferece grandes oportunidades para patrocínios e eventos, fortalecendo a comunidade esportiva e gerando desenvolvimento sustentável”, afirmou.

Presente à reunião, a presidente da associação ressaltou a importância do recurso para os trabalhos da entidade. “Através da emenda parlamentar, conseguimos realizar torneios de grande porte, com estrutura e comodidade cada vez melhores, proporcionando uma experiência superior para os atletas, familiares e espectadores que participam e prestigiam os torneios e o esporte. Deixamos nossa gratidão ao vereador Anderson pelo seu valioso apoio à Associação de Beach Tennis do Estado de Goiás”, disse Tathyana Amaral.

Anderson Sales também é autor da Lei 11.104, de 11 de dezembro de 2023, que incluiu o Dia do Beach Tennis no Calendário Oficial de Eventos de Goiânia. A data é comemorada anualmente em 29 de março.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador