Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales destina R$ 300 mil para Fundação Banco de Olhos de Goiás

Anderson Sales destina R$ 300 mil para Fundação Banco de Olhos de Goiás

por Da Redação publicado 28/06/2024 10h40, última modificação 28/06/2024 11h11
Recurso é proveniente de emenda impositiva apresentada ao Orçamento de 2024
Anderson Sales destina R$ 300 mil para Fundação Banco de Olhos de Goiás

Foto: Divulgação

O vereador Anderson Sales - Bokão (MDB) visitou, na manhã desta quinta-feira (27), a Fundação Banco de Olhos de Goiás para entrega de emenda impositiva no valor de R$ 300 mil, apresentada no ano de 2023 para aplicação na Lei Orçamentária de 2024.

Em sua visita, Anderson destacou a importância do recurso para a instituição. “O Banco de Olhos é uma entidade de reconhecido trabalho no cuidado oftalmológico, realizando cerca de 350 atendimentos por dia. Nossa emenda chega como reforço para a instituição manter atendimento de qualidade e continuar cuidando da visão dos goianienses”, afirmou o parlamentar.

Estiveram presentes na reunião o diretor financeiro e administrativo do Banco de Olhos, Paulo Renato, e o coordenador de Relações Institucionais, João Henrique.

“Quero agradecer muito ao vereador por essa oportunidade que ele está nos dando de crescer um pouquinho mais. O nosso trabalho aqui é para a comunidade goianiense, do estado e até do Brasil. Nós atendemos muitos municípios, como todos os municípios do estado de Goiás, e em Goiânia a população está carente de oftalmologia. E o vereador Anderson, com essa emenda que está colocando aqui para nós, vem nos ajudar muito”, disse Paulo Renato.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador