Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales e Rogério Cruz visitam obra de Centro Esportivo

Anderson Sales e Rogério Cruz visitam obra de Centro Esportivo

por Da Redação publicado 04/05/2021 18h35, última modificação 04/05/2021 18h36

Na tarde deste sábado (1), o vereador Anderson Sales - Bokão (DEM), com o Prefeito Rogério Cruz (Republicanos), visitou as obras do centro esportivo do Conjunto Riviera, na região leste da capital. Também estiveram presentes o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Fausto Neri, o secretário municipal de Esportes, Álvaro Alexandre, e o representante da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Cláudio Delfino. 

Rogério Cruz firmou o compromisso de que a obra será concluída em breve, além de comunicar que o centro receberá diversos programas esportivos voltados para crianças e adolescentes. “Junto com o vereador Anderson Sales - Bokão, estou aqui cumprimentando o grande projeto que nós iniciamos no ano de 2017. O projeto foi desenhado e estamos próximos de entregá-lo para a população do Conjunto Riviera. O esporte traz vida, saúde, dedicação dos pais com as crianças e vice-versa. Teremos aqui várias opções de esportes. Estamos realizando essa visita junto com o secretário de Esportes, Álvaro Alexandre, que trará programas para este centro de excelência que teremos aqui na região leste. Para nós, será um grande prazer ver toda a população ligada ao esporte”, afirmou o prefeito. 

“As obras do nosso tão sonhado centro esportivo estão a todo vapor e, hoje, o prefeito firmou mais uma vez comigo e com a população o compromisso de que, em breve, o nosso centro será inaugurado. Os moradores que acompanharam nossa luta estão empolgados com o espaço de esporte e lazer que será proporcionado para a nossa região. Essa é mais uma conquista para a região leste”, disse o vereador Anderson Sales.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador