Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales entrega Medalha Venerando de Freitas Borges

Anderson Sales entrega Medalha Venerando de Freitas Borges

por Da Redação publicado 05/04/2024 12h55, última modificação 08/04/2024 14h12
Honraria foi concedida a 20 policiais militares por serviços prestados à comunidade
Anderson Sales entrega Medalha Venerando de Freitas Borges

Foto: Millena Cristina

A Câmara de Goiânia promoveu, nesta sexta-feira (5), Sessão Solene para entrega da Medalha Venerando de Freitas Borges – iniciativa do vereador Anderson Sales - Bokão (Solidariedade). Como reconhecimento a policiais militares com relevantes serviços prestados à sociedade, 20 personalidades receberam a honraria.

A solenidade, no Plenário da Casa, contou com presença do comandante do Policiamento da Capital, coronel Pedro Henrique Batista, representando o novo comandante da Polícia Militar do Estado de Goiás, Marcelo Granja.

Em pronunciamento, Anderson Bokão ressaltou o trabalho de excelência desenvolvido pela PM em Goiânia e em todo o estado. “A Polícia Militar de Goiás desempenha papel crucial no combate à criminalidade e na promoção da segurança pública em todo o estado. Com presença vigilante e com ações estratégicas, a PM-GO trabalha incansavelmente para proteger cidadãos e para garantir tranquilidade das comunidades. É fundamental reconhecer e valorizar o compromisso e a dedicação dos policiais militares de Goiás, que arriscam suas vidas diariamente para proteger a sociedade e para garantir paz e ordem pública. Seu trabalho árduo e corajoso é essencial para bem-estar e para qualidade de vida de todos os goianos”, afirmou.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador