Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales entrega Título de Cidadão Goianiense ao professor Vitor Hugo do Amaral Ferreira

por marcos — publicado 08/06/2018 13h27, última modificação 08/06/2018 13h27
Ontem (7), o vereador Anderson Sales - Bokão (PSDC), fez a entrega do Título Honorífico de Cidadão Goianiense ao Professor Vitor Hugo do Amaral Ferreira, na Sala de Atos da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás - UFG.

A entrega foi realizada durante o Seminário sobre Políticas Públicas e Direito do Consumidor, que contou com a colaboração do professor Dr. Diógenes Faria de Carvalho, coordenador do curso de direito da UFG, e com a ilustre presença do Desembargador do TJ Goiás, Dr. Marcus da Costa Ferreirad, e a participação de acadêmicos de direito.

O Vereador Anderson Sales destacou:

“O título é merecedor. O doutor Vitor Hugo  vem engrandecendo o direito do Consumidor em nosso Município. Além de professor e advogado, ele desenvolve com os alunos goianienses um intercâmbio, tratando do superendividamento do consumidor, e  tem estabelecido um laço muito forte com a cidade de Goiânia e eu como membro da Comissão de Direito do Consumidor da Câmara Municipal de Goiânia, entendo o quão relevante são as ações que fortaleçam e informem o direitos dos consumidores”.
Texto produzido pela assessoria de imprensa do gabinete