Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson quer afixação de placa de despesas em eventos públicos

Anderson quer afixação de placa de despesas em eventos públicos

por Heloiza Amaral publicado 12/07/2018 11h30, última modificação 12/07/2018 11h30

O vereador Anderson Sales Bokão (PSDC) apresentou, nesta quinta-feira (12), projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de placa com informações sobre despesas em eventos promovidos, patrocinados ou com emprego de dinheiro público em Goiânia. As placas terão, no mínimo, dois metros quadrados, fonte legível e deverão ser colocadas em locais de fácil visualização.

Se o projeto for aprovado, os promotores de eventos que não seguirem as determinações serão punidos com advertências e multas. De acordo com o vereador, o projeto visa criar um mecanismo que permitirá à população fiscalizar o serviço público e dar efetividade ao princípio da transparência. (Foto: Wictória Jhefany)