Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales propõe medalha Iris Rezende

Anderson Sales propõe medalha Iris Rezende

por Da Redação publicado 10/11/2021 13h13, última modificação 10/11/2021 13h14

Durante sessão plenária desta quarta-feira, 10, o vereador Anderson Sales Bokão (DEM) apresentou o Projeto de Resolução n° 27/2021, que institui a Medalha Iris Rezende no município de Goiânia.

De acordo com o texto do projeto, fica instituída a medalha a ser conferida àqueles que se destacarem em qualquer área de atuação em prol dos goianienses. Anualmente serão outorgadas 35 medalhas em sessão solene a ser realizada no dia 9 de novembro, data de falecimento do saudoso ex-prefeito e ex-governador, Iris Rezende Machado.A

Anderson Sales destaca que esta é uma maneira de eternizar Iris na história da capital. “A biografia de Iris se confunde com a história da nossa capital e do nosso estado. Iris é dono de um legal irretocável! Pensando nisso, criamos a Medalha Iris Rezende que busca homenagear todos aqueles que se destacarem em prol da nossa cidade e população, assim como nosso eterno tocador de obras fez por mais de 60 anos. Iris merece todo nosso respeito e admiração! Hoje, a menina de seus olhos chora pela sua perda”, diz o vereador.

Texto da assessoria de comunicação do vereador