Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales se filia ao Solidariedade

Anderson Sales se filia ao Solidariedade

por Da Redação publicado 28/02/2023 12h25, última modificação 28/02/2023 15h15
Bancada do partido na Câmara de Goiânia passa a contar com três vereadores

O vereador Anderson Sales - Bokão filiou-se ao Solidariedade (SD). O ato de filiação partidária ocorreu, nessa segunda-feira (27), em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em que estiveram presentes autoridades como o governador Ronaldo Caiado (DEM); o vice-governador Daniel Vilela (MDB); o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos); e o presidente nacional do Solidariedade e deputado federal por São Paulo, Paulinho da Força.

Sem partido desde novembro do ano passado, quando deixou o PRTB, Anderson destaca que o convite para fazer parte da legenda partiu do secretário de Infraestrutura de Goiânia e atual presidente estadual do Solidariedade, Denes Pereira. “Um novo capítulo se inicia. Denes fez brilhante trabalho no PRTB e, com sua saída do partido, resolvi acompanhá-lo em uma nova jornada. Tenho certeza de que, juntos, continuaremos trabalhando por uma política de resultados para nossa população e, principalmente, fortalecendo nossa sigla para 2024. Começamos um novo momento na política. O Solidariedade trabalha com honestidade, transparência e prezando pelo coletivo – pontos muitos importantes para mim”, afirma o vereador.

A partir de agora, a Câmara de Goiânia passa a contar com três parlamentares na bancada do SD: Joãozinho Guimarães, Igor Franco e Anderson Sales.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador