Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales se reúne com moradores da Vila Romana

Anderson Sales se reúne com moradores da Vila Romana

por joana — publicado 21/08/2017 13h42, última modificação 21/08/2017 13h42

Em reunião realizada nesta quinta, 17, o vereador Anderson Sales – Bokão (PSDC) esteve com os moradores da Vila Romana, para comunicar os resultados de uma audiência pública realizada em maio para debater as principais necessidades do bairro.

Na ocasião o vereador destacou ações positivas como a sinalização horizontal e pintura dos meio-fios tanto da Vila Romana quanto da Vila Bandeirantes , além da abertura de acesso à BR-153, várias frentes de trabalhos da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e da Companhia de Urbanização de Goiânia ( Comurg).

Durante o evento, representante da Secretaria Municipal de Educação apresentou alternativas para suprir as necessidades de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) à comunidade. Já o presidente da Companhia Municipal de Transporte Coletivo ( CMTC), Fernando Meirelles, se predispôs a buscar solução para o transporte coletivo na Vila Romana.

Anderson Sales também apresentou aos moradores o projeto de um bosque que há anos a comunidade local tem reivindicado, no Córrego Palmito."A comunidade anseia por estas melhorias, sonho antigo dos moradores e estou aqui para unir forças com o povo. Me sinto abraçado pela comunidade e isto me faz trabalhar mais para que possamos juntos conquistar estas melhorias. Conte sempre comigo!" finalizou o vereador.