Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales solicita vacinação prioritária para garis e servidores da Seinfra

por Da Redação publicado 24/03/2021 12h09, última modificação 24/03/2021 12h09

Durante sessão extraordinária desta terça-feira, 23, o vereador Anderson Sales - Bokão (DEM) apresentou requerimento solicitando a vacinação prioritária para garis e servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos (Seinfra). “Hoje, apresentei um requerimento em que peço que a vacinação também seja prioritária para garis e servidores da Seinfra, que têm trabalho essencial para a qualidade de vida dos goianienses. E, em breve, esperamos que a vacina chegue para toda a população da nossa capital. Queremos a vacina para todos”, afirma Anderson Sales. O requerimento segue agora para avaliação do plenário.

*Com informações e foto da assessoria de comunicação do vereador