Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales visita obra abandonada de CMEI na região leste

Anderson Sales visita obra abandonada de CMEI na região leste

por Da Redação publicado 22/02/2021 16h32, última modificação 22/02/2021 16h33

Nesta sexta-feira, 19, o vereador Anderson Sales Bokão (DEM) realizou uma visita às instalações do que era para ser o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Setor Grande Retiro, região leste da capital. Durante a visita, Anderson se comprometeu a levar a demanda ao conhecimento do prefeito Rogério Cruz (Republicanos). “Estive visitando essa obra, que era pra ser a realização de um sonho da população, mas acabou se tornando motivo de tristeza. A partir de hoje, me comprometo com a população para finalizarmos essa obra tão importante. Levarei esta demanda ao prefeito Rogério Cruz e tenho certeza de que em breve teremos uma resposta positiva para a população da região”, afirma o vereador.

O morador do setor Grande Retiro Mario Marinho lembra que “essa obra já foi abandonada duas vezes. A primeira vez ela ficou abandonada por três anos. Eles retornaram os trabalhos no início do ano passado e, faltando 15 dias para o final do ano, novamente a obra foi abandonada. O prefeito Iris se comprometeu a terminar essa e outras obras, mas não aconteceu isso. Nós esperamos que, nessa gestão, esse novo prefeito possa ajudar, para que essa obra seja finalizada”.

*Com informações e foto da assessoria de comunicação do vereador.