Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Andrey Azeredo articula retomada das obras do CMEI do Residencial Buena Vista III

por Patrícia Drummond publicado 16/10/2019 17h15, última modificação 16/10/2019 17h16

O vereador Andrey Azeredo (MDB) foi signatário das ordens de serviço para retomada das obras do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Residencial Buena Vista III, localizado na Região Oeste da Capital. Ele esteve no bairro nesta quarta-feira (16), ao lado do prefeito Iris Rezende, que deu o sinal verde para que a empresa licitada começasse os serviços imediatamente.

Em abril de 2017, Andrey apresentou requerimento demandado à Prefeitura de Goiânia que concluísse as obras e equipasse o CMEI para que fosse posteriormente aberto à comunidade. Desde então, vinha articulando com o prefeito e com lideranças da Região a retirada deste projeto do papel.

“A estimativa é de que a obra seja concluída em 60 dias. Neste CMEI estudarão cerca de 160 crianças de seis meses a três anos de idade. Precisamos olhar com carinho para a primeira infância, que merece um cuidado todo especial”, destaca o vereador.

Nesta sexta-feira (18), Andrey e Iris voltam ao Residencial Buena Vista, onde será realizada frente de serviços – outra demanda do vereador levada ao prefeito -, contemplando das etapas 1 à 4 deste bairro. “Teremos várias ações integradas da Prefeitura de Goiânia, com atividades de interesse social e relacionadas à infraestrutura”, explica o parlamentar emedebista.

(Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador Andrey Azeredo)