Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Andrey Azeredo anuncia a volta dos pagamentos de contas de energia em lotéricas de Goiás

por marcos — publicado 02/08/2018 17h59, última modificação 02/08/2018 17h59

No início da tarde de hoje, 2 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (MDB), anunciou, de Brasília (DF), em suas redes sociais, a renovação do contrato entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Enel Distribuidora (antiga Celg D) para a reativação do acordo que permitia aos clientes da companhia pagarem, sem quaisquer custos adicionais, as contas de energia elétrica nas lotéricas credenciadas pelo banco.

“Uma boa notícia fruto do trabalho de várias autoridades, mas também de um empenho muito grande dos vereadores de Goiânia. Nós cobramos, pleiteamos, e temos agora a alegria de poder compartilhar, em primeira mão, essa conquista com todos”, comemorou o presidente.

Andrey divulgou o fato logo após receber a ligação da superintendente regional da CEF em Goiás, Marise Fernandes, informando-o sobre a renovação do contrato entre as duas instituições e que estava rompido desde o início de julho. O presidente estava na Capital Federal participando da convenção nacional do MDB realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e que lançou oficialmente o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles como candidato da sigla à Presidência da República.

Encontro de lideranças goianas

O presidente Andrey foi à Brasília acompanhando o prefeito Iris Rezende, o pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, o deputado federal Daniel Vilela, e o ex-governador Maguito Vilela. Na chegada ao Distrito Federal, no aeroporto, os emedebistas encontraram a cúpula do PP (Partido Progressista) goiano: o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, os deputados federais Heuler Cruvinel e Roberto Balestra, além do ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, e Professor Alcides.

Texto produzido pela assessora Polliana Martins

registrado em: