Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Andrey Azeredo entrega a Romário Policarpo documentos da gestão 2017/2018 da Câmara

por marcos — publicado 20/12/2018 19h06, última modificação 20/12/2018 19h06

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (MDB), entregou hoje, 20 de dezembro, ao seu sucessor, o presidente eleito vereador Romário Policarpo, os dados relativos ao biênio 2017/2018 na Casa. A entrega foi feita no Plenário e faz parte da agenda de transição no Legislativo goianiense.

“Fiz essa entrega para gerar um melhor planejamento das ações a serem desempenhadas por ele e pela nova Mesa Diretora a partir de janeiro e para dar total transparência aos atos administrativos da Câmara, como fiz durante a minha gestão”, declarou Andrey.

O presidente ainda destacou que “deixo a Presidência com o sentimento de dever cumprido e de ter honrado a confiança depositada em mim pelo povo desta cidade e pelos servidores e demais parlamentares desta Casa. Foram dois anos de trabalho árduo e de muitas realizações e desejo ao presidente Romário e a todos da Nova Mesa Diretora uma gestão excelente, à altura deste Poder, de Goiânia e de todos que aqui vivem.”

Texto produzido pela assessora Polliana Martins

registrado em: