Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Andrey defende publicidade do direito preferencial de idosos

Andrey defende publicidade do direito preferencial de idosos

por Heloiza Amaral publicado 28/11/2018 11h30, última modificação 28/11/2018 11h50

O vereador Andrey Azeredo (MDB) apresentou, nesta quarta-feira (28), projeto que obriga os estabelecimentos comerciais a afixar placas ou cartazes informando sobre o direito preferencial de idosos maiores de 80 anos. A informação deverá ser colocada em locais visíveis e próximos do atendimento.

De acordo com Andrey, o projeto visa garantir mais efetividade ao direito dos idosos, que sofrem com limitações de saúde e, por isso, necessitam de atendimentos mais rápidos junto aos serviços disponibilizados ao público. “Acredito que a proposição possa contribuir com a qualidade de vida dos idosos, reconhecendo-os pela dignidade e pela sua importância para a sociedade”, afirma o vereador. (Foto: Alberto Maia)